Série JARDINS&PAISAGENS | Casa de Rui Barbosa – Rio

Rede Brasileira de  Jardins e Paisagens (RBJP).

CONVIDA

Palestra | Solar Grandjean de Montigny: a  arte, preservação e usos contemporâneos de um jardim histórico

Carla Gils | Paisagista (Escola de Belas Artes – EBA/UFRJ);  Mestre em Arquitetura Paisagísstica (Programa de Pós-Graduação em Urbanismo – PROURB-FAU-UFRJ).

Mediação:  Prof. Dr. Rubens de Andrade (EBA/UFRJ).

Organização:  Rede Brasileira de Jardins e Paisagens (RBJP)

Dr. Ana Pessoa (FCRB) | Douglas Fasolato (Museu da  Marquesa de Santos) | Isabelle Coury (IPHAN)