Ana Cristina de Oliveira Sampaio

Arqueóloga (Universidade Estácio de Sá),  Mestre em Museologia e Patrimônio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro UNIRIO), Museu de Astronomia e Ciências Afins MAST/MCT (2008). Foi bolsista de Desenvolvimento Tecnológico Industrial do CNPq – Nível 7E do Programa de Capacitação Institucional PCI/MAST (2009/2010).

Área de Concentração | Tem experiência na área de Arqueologia atuando nos seguintes temas: arqueologia histórica, patrimônio cultural, cultura material, cerâmicas europeias dos séculos XVI a XX, curadoria e análise de material arqueológico/histórico e consultoria para exposições museológicas.

tinasampayo@hotmail.com

Lattes

Orcid

Linha de Pesquisa