Série “Jardins & Paisagens” no Youtube | Palestra Dra. Mônica Bahia Schlee – 27.08.2018

Considerações sobre a Zona de Amortecimento do Sítio declarado Patrimônio Mundial na categoria Paisagem Cultural “Paisagens Cariocas: entre a montanha e o mar”.

Dra. Mônica Bahia Schlee
(Arquiteta e paisagista da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro/ Secretaria de Urbanismo, atualmente exercendo a Gerência de Macroplanejamento)

A série “Jardins & Paisagens” dedica-se à divulgação de estudos e pesquisas acadêmicas sobre jardins históricos e paisagens no Brasil. É promovida pela Rede Brasileira de Jardins e Paisagens, com o apoio do Centro de Pesquisa/Fundação Casa de Rui Barbosa e a parceria com os Grupos de Pesquisas História do Paisagismo (EBA/UFRJ) e Grupo de Pesquisas Paisagens Híbridas (EBA/UFRJ).